Loja

carregando...

Política de Compra

Política de Compra
Formas de pagamento

Os pagamentos das compras no nosso Site são realizadas usando o serviço do Mercado Pago, segurança para quem compra e para quem vende, com Mercado Pago você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além de diversas formas de pagamentos e parcelamentos. O Mercado Pago aceita:

    Todos os cartões de crédito;
    parcelamento em até 12 vezes sem juros;
    Débito Bancário; (indisponível)
    Boleto bancário; só a vista
    Carteira Eletrônica;(indisponível)

O Mercado Pago é um serviço do Mercado Livre – e a política deles é assegurar sigilo, segurança e garantia de entrega. Se você já é cliente do Mercado Livre, para maior agilidade na aprovação de sua compra, use a mesma conta de e-mail.
Como funciona a compra pelo Mercado Pago?

Ao fazer o pagamento pelo Mercado Pago você não saira da nossa loja, ou seja; não vai acontecer redirecionamenteo, o nosso sistema estão interligados e habilitados com os serviços online do Mercado Pago. Escolha o produto dos seus sonhos, e depois faça o cadastro, a compra é rápida e fácil. Você receberá um e-mail sobre a confirmação do pagamento e acompanhará tudo por lá, mas se desejar falar com a gente entre em contato pelo Chat ou Whatsapp.Importante: Em se tratando de compra por cartão de crédito, se o seu pedido não foi aprovado na hora, é porque o Mercado Pago esta validando as informações do titular do cartão.
Garantias

Caso você não receba o produto no prazo estipulado, ou a compra está em desacordo com o especificado pela empresa a Casa do Anel de Formatura, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento pelo Whatsapp, Chat ou telefone. Se ainda assim seu produto não for entregue no prazo ou nas condições acertadas você terá 7 dias para fazer solicitação da devolução do dinheiro pago pela compra, basta que você entrar em contato conosco e fazer uma solicitação de troca ou devolução.
Política de Devolução e Reembolso/Troca

De acordo com o Código de Defesa do consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias. Para realizar a devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através de Whatsapp, ou utilizar nosso formulario de contato para notificar que deseja fazer a devolução/troca do produto. Nossos atendentes irão negociar com você, para ver quais as opções possíveis, tais como:

    troca por outro produto (a loja informará se há essa possibilidade)
    Reembolso (a loja verificará os meios disponíveis de reembolso)

Caso a entrega do produto tenha sido efetuada a mais de 7 dias, não realizaremos a troca/reembolso.

A troca/Devolução só poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido usado ou caso o produto apresente defeitos. Caso seja constatado que o produto foi usado e que o mesmo não apresenta defeitos de fabricação, a Casa do Anel de Formatura não fará o reembolso/troca.

Não envie o produto por conta própria sem entrar em contato com nosso canal de atendimento. A troca/devolução só poderá ser efetuada após entrar em contato conosco e nossos atendentes registrarem e informarem a forma de devolução para troca/reembolso. Caso o cliente envie o produto através de correios ou outra transportadora, ou que ele leve até a nossa loja sem antes solicitar formalmente através de email ou telefone, nós não poderemos garantir a troca/reembolso e não nos responsabilizaremos pelos gastos do envio.

Após entrar em contato com nosso atendimento, iremos orientar o cliente qual a maneira correta de fazer a devolução do produto. Caso o motivo da devolução seja por defeito, solicitaremos fotos para comprovação. Nós só enviaremos outra mercadoria (no caso de troca) ou realizaremos o reembolso (no caso de reembolso) após o recebimento do produto a ser trocado. O prazo de entrega do produto a ser trocado ou do reembolso é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Controle de fraude

Caso o Mercado Pago detecte alguma fraude, como tentativa de burlar o sistema, como edição de códigos, sessões ou cookies, ou qualquer tentativa de compra usando meios indevidos que não estão disponibilizados, se aproveitando de brechas e possíveis falhas do sistema, ou mesmo fornecendo dados não legítimos, nossa equipe tentará entrar em contato para verificar a solicitação de compra, e em caso de confirmação de qualquer irregularidade o Mercado Pago irá cancelar a compra.
Mercado Pago

Através do Mercado Pago realizamos:

o Verificação do cartão de crédito: se ele é valido, se tem limite, se não é clonado, dados do comprador e do titular do cartão, além de eventual parcelamento;

A loja realiza a transação segura entre os meios de pagamento, criptografando os dados e garantido a sua segurança no ato da compra;

até mesmo na emissão do boleto bancário;

Não temos o controle pleno sobre as validações feitas pelo Mercado Pago junto as operadoras de cartão, bancos ou outras instituições financeiras. Por isso em alguns casos as tentativas de compras não são autorizadas.

O Mercado Pago é um dos melhores serviços online de pagamento da América Latina, uma empresa do grupo Mercado Livre, e tem a grande vantagem de oferecer todas as formas de pagamento existentes no mercado - incluindo todas as bandeiras de cartão de crédito.
O cartão não foi aceito, o que fazer?

Como solução para sua compra não ter sido autorizada sugerimos, nessa ordem:

1. Realize uma nova tentativa de compra usando a mesma forma de pagamento escolhida, por exemplo Cartão de Crédito bandeira Visa;

2. Realize uma nova tentativa de compra usando a mesma forma de pagamento escolhida e outra bandeira do Cartão;

3. Realize uma nova tentativa de compra usando Boleto Bancário.
Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:

Cancelada durante o período de análise.

Durante este período, a equipe do Mercado Pago efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.

Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;

Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;

Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento.

Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.
Segurança na sua compra

Todas transações no nosso website são protegidas por um servidor de software seguro. Seu nome, seu endereço e seu número do cartão de crédito não podem ser lidos por ninguém mais. A proteção e a segurança de seu pedido e de suas informações pessoais são nossas preocupações primárias. Se você tiver qualquer pergunta sobre nosso pagamento seguro, você pode nos contatar.

Casa do Anel de Formatura

Anel de Formatura para todos os cursos você encontra aqui.

CNPJ : 68.285.824/0001-99
Razão Social: Casa do Anel de Formatura